terça-feira, janeiro 12

Blog

Não queria começar a falhar com o blog.

Gosto disto. Até porque me permite guardar aqui mais memórias do que no Insta.

E o Insta, estando eu mais que identificada, não quero lá nada de pessoal.

Mas as coisas por aqui anda meio paradas.

A vida que não acontece (estamos todos fechados).

O trabalho, mais do mesmo.

Voltei hoje aos treinos, em casa. Ainda me sinto fraca e por estar entupida, não correu muito bem. Cansei-me rápido.

Está um frio dos diabos.

Não tive alta ainda. Continuo com tosse. Embora sinta que finalmente está a melhorar.

E cada vez tenho mais a certeza que menos pessoal frequenta o blogger. Lá está, estamos na era do rápido, da imagem, do fácil. Vir para aqui ler textos, já ninguém tem paciência.

Mas vou tentar manter-me por cá, prometo.



5 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Mantem SIMMM! eu pessoalmente não passo aqui todos os dias, mas gosto muito de te ler :)

e olha, super feliz pelos teus numeros nos insta!! nossa, cresceste imenso :)) PARABÉNS!

Beijinho e continuação de boa recuperação :)

Isabel Jesus disse...

"É mal geral"...
Eu adoro escrever, e opinar lá no meu cantinho.
Exatamente porque estou fechada há quase 10 meses e vejo muito poucas pessoas.
A vida segue lá fora, e escrever ajuda a lembrar disso.

Carla Crespo disse...

bem estranhei!!! venho cá respeitar todos os dias.
É "normal"... há tanta informação, tanto por onde "passear" e grande parte dos blogs mete tudo no Instagram. então perde-se um bocado.
Não mantenhas o blog pelos espectadores, mantém se é o que te faz feliz! :)

As melhoras
Beijinhooooooos***

bea disse...

Vá lá, Cláudia, podemos ser poucos (disso não faço ideia) mas não desistimos de si; por que razão há-de desistir de nós?
Força! O caminho é em frente.
Um abraço e bom dia.

O último fecha a porta disse...

São coisas diferentes. O blog dá muito mais trabalho que o instagram. Mas não é a mesma coisa. Aqui temos um espaço de escrita que lá não encontramos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...