segunda-feira, maio 31

Internet

Já cá estou, vivinha da Silva. Mas como tenho fotos para publicar, ver se consigo falar do fim-de-semana amanhã.

 

Entretanto, estou sem net no telemóvel.

Já me anda a irritar a minha operadora.

Tenho 3G de net, por mês.

Há meses que chegam ao fim e eu tenho mais de 1,5G.

Já este mês de Maio, no dia 25 fiquei sem net.

Passei-me logo.

Depois, para contactar a operadora é pela internet. Ninguém atende o maldito telefone e se atenderem, paga-se uma fortuna.

 

Não percebo. Cada vez despedem mais gente, mas cada vez cobram mais, por tudo.

Bem reclamo, mas ninguém me liga. Mandam email a dizer que é normal, que podem ser consumos externos. Quais consumos externos, qual quê... 😤😒



4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

As operadoras andam cada vez piores. E rede então é fraquíssima. Todos de queixam no geral!

Uma excelente semana...
Beijo

- R y k @ r d o - disse...

Existem razões que nem a própria razão conhece
.
Cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Marisa Reis disse...

Afinal não houve crocodilos :) Espero que te tenhas divertido.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá,

Super desagradável realmente :/

O que serão consumos externos?, estes gajos arranjam cada desculpa! -.-

Beijinho e boa semana :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...