segunda-feira, novembro 22

Do fim-de-semana

Foi produtivo, mas cansativo como o raio 😛

Sexta fomos logo às compras, como já vem sendo hábito. Ainda conseguimos avançar com algumas limpezas em casa, mesmo porque já sabíamos que os outros dois dias iam ser preenchidos.

Sábado fomos almoçar fora que a mãe dele fez anos. Claro que no meio de tanta coisa, só cheguei a casa eram umas 18h.

Entre tratar dos animais, avançar com as limpezas e passar a ferro, fiquei estoirada. Nem jantei. Vá lá que ainda consegui ver um episódio de uma série.

Já Domingo, a ideia era correr, mas nem fiz nada de exercício. Fomos almoçar a casa da minha mãe porque a mana estava cá. Ainda fui com ela às compras e depois fui para casa.

Lá fiz as receitas para o Insta. E avancei com duas encomendas de mealheiros.

E eram 21h quando fui tratar do jantar...

A sério, os fins-de-semana são cansativos. Preciso de um fim-de-semana sem fazer nenhum ou a fazer pouco... A sério que sim.

Por aí, que fizeram?



3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Por vezes precisamos de ter o nossos espaço, o nosso tempo.
É chegar ao fim de semana e decidir não fazer nada. Fácil? Não, não é. Impossível? Também não é..
.
Um dia feliz … abraço
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Os fins de semana são de mais trabalho que os dias da semana.
Apenas não temos que cumprir os horários! :)
-
Procuro as ondas de qualquer olhar
-
Beijo e uma excelente semana.

bea disse...

Este fim de semana até acho que descansei.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...