segunda-feira, novembro 29

Do fim-de-semana

Já passou e nada mau, nada mau não senhor.

Sexta lá fomos nós às compras para despachar. Ainda se avançou com algumas coisas em casa, para aliviar o fim-de-semana.

Sábado o marido foi com o cão a uma pré-consulta e eu fiquei por casa. Entre tomar o pequeno-almoço e avançar com as limpezas, fartei-me de dançar e que bem que me soube! Colocar música alta, deixar absorver os sons, é muito bom.

As limpezas prolongaram-se até perto das 23h. Mas ficou logo tudo feito. O marido teve um jantar de Natal, então aproveitei bem.

Domingo tivemos lá em casa a almoçar a tia dele. Estava tudo delicioso! Da entrada, à sobremesa, passando pelo prato principal, delicioso!

Eram 17h já estávamos sozinhos e aproveitámos para ver vários filmes de Natal 😁

Como o marido fez algumas receitas durante a semana e depois eu ainda consegui fazer mais três, foi um fim-de-semana calmo, sem grandes stresses.

Soube mesmo bem!

Por aí, que fizeram?



4 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Quando assim é, sossega-se o coração e deixa-se sorrir a alma. Que sejam assim, bem dispostos e felizes, todos os seus fins de semana, ( e os outros dias também).
.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos


Cidália Ferreira disse...

Fico feliz por ter "fundido" Ou seja, até fizeste muita coisa. Estás feliz é o que importa!
Por cá é sempre o mesmo. Desta vez fui almoçar ao filho :)
-
Sentimento fatal...
-
Beijo e uma excelente semana.

bea disse...

O meu domingo foi impec.
Boa semana, Cláudia.

O ultimo fecha a porta disse...

um trail por c. de paiva.

Muito bem. Um fds produtivo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...