sábado, outubro 1

Até já

1º Fim-de-semana de Outubro.

Ainda bem que a próxima semana tem um feriado.

Para este fim-de-semana, há duas visitas ao avô, como tem sido hábito. Aquelas 2h são dele.

Quero ver se faço receitas, tratar da casa e se o tempo permitir, praia.

Tenho que me voltar a focar nos meus objectivos. Fui-me mesmo a baixo com isto do meu avô, entre outros stresses familiares.

Preciso arrebitar, mas não estou a saber sair desta espiral onde me coloquei.

Por aí, divirtam-se!



5 comentários:

bea disse...

É isso mesmo, Cláudia, precisa arrebitar. Precisa mesmo:).
Parece-me até que também eu preciso disso. Portanto, toca a pensar em coisas boas e a fazer as que podem ser feitas. Não vale a pena chorar sobre o leite derramado, diz a sabedoria popular. E dizia um professor meu que por acaso era padre: Avante!
Bom fim de semana

Marina Maia disse...

Só para dar um beijinho de melhoras e dar-te força, a vida é assim, nada de grandes planos, num segundo tudo passa...

Isa Sá disse...

Que seja uma ótima semana!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cidália Ferreira disse...

Calma, vamos lá arrebitar! O Outono ajuda às ansiedades!!
-
Não importa aonde fomos...

Beijos e um excelente Domingo.

Jaime Portela disse...

Espero que o teu avô esteja bem.
Boa semana, amiga Cláudia.
Um beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...