sexta-feira, setembro 30

Balanços Positivos

O mês de Setembro voou. Já sabia que iria ser assim. Foi para compensar os 80 dias de Agosto 😛

Por um lado, sinto que foi um mês mau. Por outro, sinto que dentro do mau, correu tudo bem e sou grata por assim ter sido. Posto isto, sinto um misto de emoções.

Assisti a uma masterclass de finanças;

Tive várias idas à praia;

Tirei finalmente o meu DIU;

O meu avô sofreu um AVC, não tem força no lado direito do corpo mas graças a Deus ele está bem;

Muitas idas ao hospital para o ver;

O cão também teve um problema e fomos de urgência para o Vet;

Alguns almoços fora com familiares;

5 dias de férias em que nada fizemos, apenas as refeições foram feitas fora de casa;

O marido fez anos;

Nós fizemos 5 anos casados;

 

O mês teve algumas coisas boas, mas eu só estou concentrada no facto do meu avô não estar a 100%. Ando com o coração nas mãos. Eu sei que ele já tem 91 anos e a recuperação vai ser difícil, mas quero-o bem.




1 comentário:

bea disse...

Viver torna logo o balanço positivo:)
Bom fim de semana, Cláudia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...