quarta-feira, novembro 9

Ansiedade

Já toda a gente sabe que sofro deste mal.

Já estive muito mal, já estive a melhorar bastante e agora sinto que retrocedi. Não estou tão mal como antes de ter iniciado o psicólogo, mas retrocedi.

E eu tenho noção, plena, que ter ansiedade ou algum tipo de doença do foro psicológico, faz mal a nível físico também!

Ter ansiedade, pode provocar cancro, por exemplo.

Se pesquisarem na internet, podem perceber que há certos sentimentos que, sentidos durante muito tempo, criam doenças.

E por mais que eu tenha noção e me preocupe, a ansiedade vence sempre.

Para terem noção da gravidade, na semana passada, mais uma vez, no trabalho, devido ao excesso de funções que tenho e à exploração que é visível, estava tão nervosa que me começou a doer o peito. O peito ou o coração, não sei, só sei que doeu.

E isto é grave!

Eu agora sou nova, mas pode-me dar uma merda qualquer mesmo assim! 

Claramente as coisas não podem continuar como estão...



3 comentários:

bea disse...

Se já detectou o mal e sabe qual o remédio, por que espera, Cláudia. Parta o mealheiro e vá à consulta que encara como fundamental. Talvez que, entre os dois - a Cláudia e o psi - consigam uma solução.
Boa sorte com isso.

Cidália Ferreira disse...

No teu trabalho não faças mais do que, o que está ao teu alcance. Se adoeceres gravemente os patrões estão-se a marimbar! Cuidado!
.
Voltei ao lugar, onde o passado foi uma vida
.
Beijo.
Boa noite...

Jovem Jornalista disse...

Te desejo saúde em dobro!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...