sexta-feira, junho 2

Comprar roupa

Desde que fiz as últimas limpezas de Primavera, no ano passado, que meti na cabeça que tenho roupa a mais e nem a uso toda. E isto é a mais pura das verdades.

E como tenho presente da data em que fui para minha casa, consigo organizar a minha cabeça e saber se usei ou não as peças que lá tenho.

Mas, o nosso estilo muda e vai mudando ao longo da vida.

E de vez em quando gosto de ir a um site de roupa mais barata, não preciso cá de marcas, e tenho lá no carrinho algumas 7 peças e nem 30€ custam no total.

Fiquei a pensar se as compraria, pois não preciso de roupa.

Ao falar com a minha irmã, ela disse logo para comprar.

Não se tratando de ter ou não muita roupa, mas sim pelo motivo de mudança de estilo.

E a verdade é que há peças que já não me fazem sentido. Não vou trabalhar com aquilo. Não vou trabalhar com a barriga de fora, por exemplo.

Ok, servem para ir acampar, ir à praia, etc, mas para trabalhar, não.

E fiquei com a pulga atrás da orelha e com vontade de realmente mandar vir aquelas pecinhas.

Mas 3 ou 4 dessas peças são... Vestidos de Verão! 😛

Tenho medo que não me fiquem bem, que fiquem apertados, etc. Claro que vi estilos que sirvam quer para o trabalho, quer para férias ou algum jantar mais fancy que tenha.

Enfim, decisões difíceis 😅



4 comentários:

J.P. Alexander disse...

No toca de otra. Buen fin de semana, te mando un beso.

bea disse...

:))) quem nos dera que todas as decisões difíceis fossem essas. Mas é bom ter quem aconselhe ou dê palpites. A roupa é um dos calcanhares de Aquiles das mulheres - suponho eu que também não sou de apostar em força no sector e procuro o mais barato; há quem gaste mundos e fundos numa peça ou duas. Contudo, não gosto de comprar por catálogo. Por vezes arrisco e nem tenho queixas. Prefiro as lojas: o contacto humano; o vestir e despir vários modelos (já que se despe, é experimentar para a frente), o encarar de frente o quanto o corpo vai mudando; a adaptação da roupa à idade ou ao conforto que exigimos a partir de determinada fase da vida. Tenho, anualmente, várias peças que não visto: ou as esqueço, ou saio tão pouco e sempre tão à pressa que não há tempo para as lembrar. E há uma ou duas que me assentam na perfeição, mas não há situação onde as use. E são lindas, foram baratinhas, gostei de me ver, pareço outra:). As pequenas loucuras existem para serem realizadas.
Não sei se lhe serve de exemplo, Cláudia. É o que há.
Um abraço e bom fim de semana

A teia dos 20 mais x disse...

Eu compraria, é o que dizes o teu estilo mudou, e é uma forma de te sentires mais tu, e isso muda na atitude do dia a dia, òh se muda!

Também compro assim nessa loja mais barata, mando vir, escolho bem, até hoje nunca me arrependi.

Ou vou à feira, há sempre bancas com peças a dois três euros. É saber escolher e ter tempo para escolher.

Só as calças é que compro numa loja de marca, porque duram duram.

Compra Cláudia, é para a tua nova versão

Beijinhos

Isa Sá disse...

O dinheiro também não é assim tanto, podes arriscar! Uma comprinhas também fazem bem à nossa auto-estima! Boa semana!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...