segunda-feira, junho 5

Do fim-de-semana

Sexta o marido fez as compras e quando eu saí, fui apanhá-los. 

Fomos em direcção à praia para o cão correr um bocado. Mal sabia eu que ele tinha planos de fazermos uma grande caminhada, com direito a piquenique a ver o mar e a praia.

As coisas simples são realmente as melhores. Não preciso de luxos, nunca precisei. Andar, ver o mar, comer uma sandes e eu fico feliz. E foi o que aconteceu.

Sei que a ideia do marido era distrair-me, mas desenganem-se se acham que o conseguiu fazer.

Infelizmente, tanto tem comportamentos que animam, como desilude totalmente com outros.

Adiante...

Sábado ele foi treinar e eu fui ao médico. Ia em pânico. Fui a pé, porque precisava de andar e espairecer. Podia ser que ajudasse a acalmar. Não ajudou, mas vim de lá mais calma.

Depois ainda parei num café para comer um bolinho.

Avançar com algumas receitas, limpezas, e fui ver o avô.

Conseguiu-se limpar a casa toda, fazer duas receitas e ver filmes e séries.

Ainda li também.

Domingo, o marido foi correr e depois praia quase 2h. Soube tão bem!

Fui ver o avô de novo e terminei mais um mealheiro. Adoro pintar, faz-me bem para acalmar. Deixei-me sujar, sentir o material, muito bom mesmo.

Por aí, que fizeram?



2 comentários:

Mariete Salema disse...

Os homens são assim. Totalmente imprevisíveis.
*
Semana com Saúde, Paz e Amor.
*/*
Texto didático: - Sexo na 3ª idade...
*/*

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Oh, estava tão feliz a ler-te, desse bocadinho bom... e depois fiquei triste pela conclusão.

Melhores fases virão, coisas simples como tu dizes ajudam muito.

Beijinho para ti e boa semana :) Com feriado ;) ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...