segunda-feira, julho 1

Do fim-de-semana

Já passou e esta Sexta-feira é o último dia de trabalho antes das férias! 😍

Ora, o fim-de-semana...
Sexta já sabem, o do costume. Avançar nos tempos mortos com coisas da casa e o marido a ir às compras.

O final do dia foi de ronha. 

Sábado avancei só com o nosso quarto e fomos treinar. Quando regressámos, lá fomos experimentar mais um restaurante novo, aqui perto de casa. O marido já se anda a esticar nas refeições fora, mas até acabo por perceber.

Depois de almoço, avançar o máximo possível com as limpezas, pois íamos lanchar a casa da avó dele e já sei que a coisa costuma demorar. Dito e feito, só chegámos a casa eram 21h.
Terminar as limpezas num instante e tratar dos animais.

Domingo ele foi correr e eu fiquei a ler. Já terminei um livro e este que comecei no Sábado, já estou quase a terminar, visto que é de frases.

Foi o dia quase todo de ronha e ainda fiz uma sesta 😂

Passámos na minha mãe e estivemos lá de conversa. Sabe sempre bem 😁

Final do dia ainda teve direito a mais um filme.

Simples e de descanso, como às vezes bem é preciso.

Por aí, que fizeram?



3 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Por aqui deu para descansar um bocadinho :)

Beijinho e uma boa semana Cláudia

Isa Sá disse...

Então boas férias!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

bea disse...

Acredita que fui ouvir uma soprano cantar num igreja? Pois foi. E pegou com o cante alentejano. Gostei um imenso e cantei com eles:). Do meu incógnito lugar. Estou pensando em entrar na Tuna da Academia senior quando haja inscrições.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...