quarta-feira, novembro 2

Caixa de 1ºs socorros

Mais um post onde digo o que acho mais importante para ter numa caixa de primeiros socorros em casa:

Alcool;
Àgua oxigenada;
Vaselina;
Soro fisiológico;
Anti-inflamatório;
Adesivos;
Pinça;
Tesoura;
Anti-àcido (eno);
Pastilhas para a garganta;
Pensos rápidos;
Betadine (solucção desinfectante);
Aspirinas;
Benurom;
Gaze esterilizada;
Compressas vários tamanhos;
Ligaduras;
Pomada anti-inflamatória;
Manual de 1ºs socorros;
Termómetro;
Éter;
Pó de talco;
Algodão.

E voces minhas queridas o que mais têm por casa?

4 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Bom resto de semana.

PINTA ROXA disse...

Olá então o teu feriado como foi??
Esta feira é em "Benfica" em frente ao colégio militar e dura quase todo o mês de Setembro.
Com crianças em casa temos de ter quase tudo, por acaso um manual de 1ºs socorros não tenho..
Beijokas neste dia de chuva.

C. disse...

Eu tenho um horror de coisas porque como sou enfermeira posso fazer alguns pensos aqui em casa. Então a nossa "farmácia" tem de tudo um pouco LOL

Rosely Archela disse...

Caixa de primeiros socorros é uma boa dica! beijos, Ro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...