segunda-feira, novembro 21

Do fim-de-semana

Correu muito bem!

Fui ao cinema, na Sexta, ver este aqui:


E só tenho que falar bem do filme! Realmente nunca pensei interessar-me tanto por este tipo de filme... Mas a verdade é que gostei (mais de uns do que de outros) e deste útimo então... Um espectáculo! Aconselho mesmo (para quem goste e siga a história) a darem um saltinho pelo cinema!


Depois aproveitei que um supermercado ia fechar e fui às compras! Ora estava tudo a metade do preço! Desde desodorizantes, a comida e  jogos... enfim, TUDO!

Bem não cheguei lá a tempo de comprar plasmas nem coisas do género (nem tenho dinheiro para essas coisas) mas cheguei a tempo (o meu namorado mais propriamente) de comprar um joguito para a PS3...



O valor? 15€! Antigo ou não, foi uma boa compra... e já experimentei e gostei bastante também =)
Sempre dá para distrair quando se está em casa no quentinho! =)

E de resto foi namorar, namorar muito e aproveitar o meu (novo..ou não) namorado! (É o mesmo de à 6 anos e tal para cá mas depois explico =P)

E o vosso fim-de-semana como correu?

2 comentários:

Carla disse...

Para o próximo fim de semana o Miguelito vai ficar em casa dos avós e eu vou ver o filme! Gostei de todos os outros!

Xs disse...

O nosso foi a pessar pelo Alentejo!
Gosto do jogo!
O filme, não está nos meus planos para já!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...