quinta-feira, outubro 11

Gosto tanto...

Quando me oferecem coisinhas!

A mãe sempre que vai a Lisboa, trás-me uma concha =P

Esta foi a última aquisição:



A minha colecção cada vez está maior e até já tenho uma ideia para as conchas mais esquisitas, mais diferentes, mais especiais...


Estão a ver uma moldura/quadro mas larga?
Com um fundo relativamente largo para poder colar as conchas entre os dois vidros.
Estava a pensar comprar uma com uma largura relativamente grande  e depois colo as conchas....
Não sei a ordem mas surgiu essa ideia e deve ficar giro!
Não sei também é onde comprá-las.

Depois, quando tiver a minha casa, é colocar numa parede e já está!

Depois vi este livro e pareceu-me giro... Já mo ofereceram =)



Já estive a dar uma vista de olhos e pareceu muito interessante =)





5 comentários:

ádescávir disse...

Deve ficar bem giro :D

Anna disse...

Isso dos dois vidros deve ser possível... É uma questão de te informares. Há uns anos uma amiga ofereceu-me um papiro que trouxe do Egipto numa moldura exactamente assim, ele está entre dois vidros. Claro que é mais fino mas deve ser concretizável na mesma.

XL disse...

O melhor é mandares fazer, agora nos centros comerciais já há casas de molduras, devem fazer o que tu queres

PINTA ROXA disse...

ahh euzinha vou todos os dias a lisboa e não encontro essas "coisas".. lol.
Acho que ando por caminhos errados.
A ideia da moldura é fixe...
jocas

Xs disse...

A minha irmã tem um quadro desses, mas para bonecos pequenos que ela tem de criança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...