segunda-feira, março 25

Do fim-de-semana

Aqui estou eu de novo e por sinal, toda partida :P

Sábado e Domingo, dia de ginasio.
No Sábado, treino normal de quase 3horas, como sempre. (Sim, treino sempre, Sábado e Domingo, 3 horas)
No Domingo, decidimos ir fazer RPM. Para quem não sabe, é andar de bicicleta.

Eu bem ando de bicicleta todos os dias, mas ali é diferente. É mais puxado, meto muita mais carga, anda-se de pé e faz-se muito melhor ao som e ritmo da música deles. 1 hora que nada custou a passar.

O professor disse que de longe, eu tinha sido a melhor. Boa! Mas claro, eu ando de bicicleta todos os dias, logo tenho outra resistência e as pernocas aguentam-se bastante bem.

Então mas, se fizeste RPM, doiem-te as pernas,certo?
Errado!
Eu sendo pessoa nada normal, andei de bicicleta e doiem-me...... as costas lol

É verdade, as pernas estão aqui frescas e fofas, o rabo está no sítio... mas as costas, ai Jesus!
Estão-me a doer a valer. É as costas e os músculos por baixo dos braços. Vá, é tudo costas, certo?


Eu estou parva com isto =P
Contado, ninguém acredita.

Mas vejam lá, fiquei com tanta pica, que agora estou a pensar fazer RPM 1 vez por semana pelo menos =)



No Domingo, depois desta macacada, vimos este filme:

O 1º filme do Iron Man. Ainda não tinha visto nem conhecia a história.
Amei o filme.
Cheio de acção e partes cómicas, juntando o fofo do Robert Downey Jr, é coisa para me deixar já a gostar do filme lol
Explica o porquê do fato e vá, vejam o filme que não se vão arrepender.

O namorado gosta muito dos filmes da Marvel e agora a intenção é ver todos os filmes que já existem e tentar acompanhar com os que vão sair.
Vimos os Vingadores e daí veio o bichinho para vermos cada um dos filmes em separado.
Sim, vai sair um Iron Man 3 este ano e a ver vamos se o vê-mos no cinema.


Ahhhh só mais uma coisa.
Lembram-se de eu ter dito que no Sábado, fazíamos 7 anos e 11 meses?
Pois que o namorado andou muito fofo :P

Ele era só elogios e até disse (caso eu já me tivesse esquecido =P ) que:

- O que é um homem poderia pedir mais? Se ele tinha ao lado dele uma mulher linda e inteligente.
Ohhhhh! Tão fofo! Foi a minha resposta. lool

8 comentários:

ádescávir disse...

Ohhh anda fofinho :D

Não sou fã desses filmes, só do spider-man :P

estrela disse...

tão fofo mesmo!
e assim é que eles devem de ser sempre!
bjs e parabéns!

A Viajante disse...

Gosto bastante desse filme ;)

Xs disse...

Eu amei o Homem de Ferro 1 e 2, e estou há anos à espera do 3!!!
Parece que é desta!!

R. del Piño disse...

Ora aqui está um bom exemplo do que se deve fazer para contrariar o sedentarismo.

A Loira disse...

RPM é a minha aula preferida.

Anónimo disse...

Também já vi o filme e gostei... mas já foi há algum tempo...
7 anos e 11 meses? já se está a preparar para os 7 anos e 12 meses:D
Bjocas

Aislin disse...

eu não sou muito dessa onda de MArvel... não vejo spider's man's e super man's nem batman's!
Agora os outros até alinho, tipo, fantistic four, ou wolf não sei das quantas...

RPM? Acho que fiz uma vez e ia morrendo!!
Tenho trauma com bicicletas, mas já ando há algum tempo para comprar uma, queria ver se começava a andar na rua :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...