quarta-feira, abril 24

Agradecida

Às melhoras para o namorado, que efectivamente, já está melhor. A mim cheira-me que era tudo a fingir, queria era atenção! Sabe muito =P
Aliás, pensando bem, não era a fingir.
Agora quem está doente e com uma voz sexy, sou eu!
Pegou-me a doença.
Mas não há cá fitas como ele e tenciono ir apanhar solinho. lol
E agradecida pelos parabéns à minha longa e saudável (*cof *cof) relação =P
Eu sei, contabilizando bem os 8 anos, a vermo-nos ao fim-de-semana (e sempre que podemos), devem dar só uns míseros... 2 anos??
Eu sei que isto é uma "relação esquisita" mas apesar da distância que nos separa não ser muita, não temos mesmo possibilidades de nos juntar.
Bem, mas fartamo-nos de falar ao telemóvel, menos mal :P
Pronto, obrigadinha e voltem sempre.

4 comentários:

Karina Alves disse...

Desde que sejam felizes é o que interessa.

E quando esta crise passar, vamos as duas casar :)

Um beijinho*

Pérola disse...

Não há relações esquisitas ou pessoas estranhas...só mentes preconceituosas e julgamentos desnecessários.

Somente interessa como se sentem.
O resto?
É tudo tão subjetivo e efémero.

Aproveita!

Beijinho

Aislin disse...

Não te preocupes! Não há termo certo ou errado para relacionamento.
Desde que os dois queiram estar juntos vale de tudo!!!
E isso é o que deve contar!

Venham mais 8 e mais 8 e mais 8 e mais 8 e mais 8 etc etc etc!!!!

=)

P.S- Aquilo eram folhados de maçã, favoritos do meu pai que fez anos na terça... amanhã é a minha mãe ;)

Paula noguerra disse...

Parabéns Parabéns Parabéns!

E pelo menos assim não se fartam um do outro :)

beijos carinhosos xxx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...