quarta-feira, abril 24

Se há coisa que me tira do sério #10

É quase ninguém (?) saber o que é usar os piscas.
 
Nas rotundas então, senhores e senhoras, dá um jeitão do caraças!
 
Está ali uma pessoa à espera que vossas excelências passem para me poder meter e afinal ao último tempo, fintam-me e viram sem mais nem menos, ignorando a minha pessoa e o tempo que perdi a olhar para vós.

Sabem, é que eu não sei conduzir.
Ando a aprender... Mas já me irritam e eu também sei mostrar o dedo do meio! .|.

Tenho dito.
 
 
 
 
 
 

7 comentários:

Caminhante disse...

Cláudia, atão tu não sabes que os carros desses senhores foram mais baratos?? Mesmo por isso, por não terem piscas.... :)
O importante é que tu faças sempre o pisca, eu sempre os usei e abusei deles. :)
Beijinhos

PINTA ROXA disse...

é o problema dos novos carro... não trazem piscas.
Bem vinda ao Mundo da confusão.
Beijos

Anónimo disse...

Podes crer! Ou quando uma pessoa está à espera para entrar num cruzamento e a besta do carro do qual estamos à espera corta na rua antes.... quer dizer, se soubermos que ele vai cortar ali... já nos tínhamos feito à estrada né!!!!
Bjocas

ádescávir disse...

Ahahahaha, o dedo do meio dá um jeitaço tremendo :D

Karina Alves disse...

Hahahaha. Não resisti e tive de comentar. Acontece-me sempre o mesmo! Fico pior que lixada.
Mas tenho de admitir que de vez enquando também me esqueço. :( Não por ser má, mas sim por estar a pensar noutras coisas enquanto eu conduzo! L0L

Beijo***

Opinante disse...

E quando estás tu num cruzamento à espera e pimba, o fulano vira! Txi que nerves!

Paula noguerra disse...

Há muita santa gente que parace ter tirado a carta de condução na Farinha Amparo por isso, acham que os piscas estão lá só para enfeitar e não os usam...
Haja pachorra!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...