sexta-feira, dezembro 13

4º dia de estágio

Ora bem, a cada dia que passa, tenho mais folhas à minha frente com indicações.

Como não consigo decorar o nome de 50 pessoas assim, nem saber o que raio fazem, a coisa está a ir à base do papel.
Muitos papéis tenho eu por lá.

Se deviam ajudar? Deviam... e até ajudam.
Mas são tantos para consultar, que nem vos digo nada.

A cada dia que passa tenho mais tarefas para fazer. Ou bem que as decoro até à próxima Quinta, ou bem que me despedem por não saber fazer o trabalho.
Já refilei lá, que 2 semanas acompanhada é pouco. Principalmente quando mais ninguém na empresa me poderá ajudar =S

Estão a ver o meu principal dilema?
Em mais de metade das tarefas, ninguém me poderá ajudar. E eu estou com medo, muito medo. Porque não queria sair sem ter outra coisa, mas no fundo, ainda vou acabar é por ser despedida.

Sinto-me de mãos e pés atados. Bem queria aprender mais rápido, mas não consigo.
Isto ainda vai dar bronca, já sei...

Nos entretantos, claro que continuo à procura de um estágio melhor. Ou pelo menos um estágio que no final, me garanta ficar nessa empresa, nem que seja como secretária.


2 comentários:

PINTA ROXA disse...

No inicio tudo é muito complicado e parece um bicho de sete cabeças. Vá rapariga anima-te e faz o teu melhor e se não ficares pelo menos sabes que não foi por não tentares. Jocas e boa sorte...

ádescávir disse...

Minha querida, essa ideia dos papéis é boa. Porque é que não os trazes para casa e estudas no fim de semana, para decorares nomes e funções e assim? Vá, nada de desmotiva :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...