sábado, dezembro 28

O último fim-de-semana do ano

Claro que este post está agendado.

Este é o último fim-de-semana do ano.

Vai ser passado em casa do namorado mas sem grandes atribulações. Apenas a descançar e a ver séries.
Temos que começar a preparar as coisas para a passagem de ano, que vai ser feita "na casa dele". Não estou ainda em condições de ir para grandes confusões.

Pois é e eu não vos disse, apesar de estar realmente traumatizada com o acidente e cheia de medo, andam-me a obrigar a conduzir. Farto-me de chorar quando entro no carro e se há algum barulho assim diferente, é coisinha para me pôr os cabelos em pé =(

Pior, pior, foi que tiveram que colocar o carro aqui à porta de casa.
O carro vai para o ferro-velho, não tem arranjo, mas queriamos ver quanto dão por ele e por isso está aqui. Não é preciso dizer que mal o vi, aliás, mal soube que ele estava aqui à porta, fartei-me de chorar.

O carro não foi o do meu avô, foi um carro comercial, da minha tia. Só com seguro contra terceiros. E como disse o carro vai para o ferro-velho mas vamos ter que o pagar...

A vida por aqui, está complicada =(

Notícias boas precisam-me!

Só sei que me farto de agradecer a Deus e aos santinhos todos, que apesar disto tudo, saí "ilesa"!

Tenham um bom fim-de-semana

2 comentários:

Marisa Reis disse...

Espero que melhores depressa, deve ter sido um enorme susto, ainda para mais não gostas de conduzir. Que o ano de 2014 seja melhor que este 2013 tem sido. Beijinhos

XL disse...

Xiiiii!!! Então Claudia, só agora li isto, que te aconteceu?
Como é que te arranjas-te que isso meteu capotamento e tudo?

As melhoras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...