domingo, setembro 14

76# 100HappyDays

Esta aposto que vai ficar tudo parvo a olhar para a foto =P


Ora pois que espantem-se, mas adoro fazer a reciclagem. E porquê?
Porque sinto que sou apenas mais uma pessoa que está a contribuir para um mundo melhor.
Pode ser pouco, que até não é (tinha um amigo que me chamava a Cláudia salvem as baleias =P ) e até exagero na reciclagem, mas não me importo, nem me canso.

Sinto que é uma coisa que todos devemos fazer, temos obrigação de fazer. Eu sei, já se paga para que tratem do lixo, é verdade, mas sei lá, custa-me imenso, parece que dói, ver papel ser posto no lixo normal, ver vidros no lixo normal, plásticos então.....

Reduzir ainda não consegui até porque é difícil, com as coisas que se compram, mas já o separo e não é mau.

Como vos digo, sinto-me bastante bem com isso.



3 comentários:

Carla disse...

ehehe!! Também adoro reciclar...
Numa das escolas onde trabalho quando fazem as festas lá estou eu a separar o lixo todinho! (a sério.. devem pensar que sou louca!). A verdade é esta: nâo custa nada, é tão simples, e existem pontos de reciclagem por todo o lado.
O tempo das desculpas terminou, mas mesmo assim conheço pessoas que não o fazem e sabes porquÊ? "Se os outros não fazem porque hei-de eu fazer?". Ridiculo!

Beijinhos querida

Unknown disse...

Eu faço reciclagem em casa. Mas depois, a senhora que vem fazer limpeza vem e deita tudo no mesmo caixote do lixo.

ádescávir disse...

E acho que fazes muito bem :D Cá em casa também se recicla :D E há muito vidrinho para se reciclar, if you know what I mean :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...