segunda-feira, setembro 22

84# 100HappyDays

Sabem o que me deixa mesmo feliz??

Não há foto, apenas uma frase:


- "Sabe, ando mesmo feliz. Adoro saber que alguém se interessa pelas minhas histórias e que alguém as ouve! Principalmente a minha neta Cláudia"

E vieram-me dizer isto.

E por mais que às vezes me custe ouvir certas histórias, porque ou são repetidas ou são mais aborrecidas, são estas palavras que me fazem continuar.

Não me foram ditas a mim pessoalmente, mas foram ditas e só isso interessa.

Sabia que alguma diferença havia de fazer e aqui está a prova. Está feliz por isso.

E isto faz-me continuar a ouvir as histórias aborrecidas.... Nunca esquecendo que estas histórias, são a vida do meu avô. E têm todo o interesse do mundo.


4 comentários:

Opinante disse...

Bonito!

Anónimo disse...

tão bom querida!! :)
um grande beijinho****

A Loira disse...

Um beijinho :)

ádescávir disse...

Estás a fazer um bom trabalho :')

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...