sábado, dezembro 6

É comprido e curto!

O meu fim-de-semana senhores!

Ora que desde ontem e repito, desde ontem, Sexta e até Segunda, repito até Segunda que tenho as noites tooooodas ocupadas!

Ontem jantar de anos;
Hoje jantar de Natal;
Domingo jantar de Natal com as minhas queridas Ádescávir e Vazio de conteúdo, os nossos respectivos (meu e da Ádescávir) e a minha mana;
Segunda, concerto do Anselmo.

Como vêm, mais preenchido que isto era impossível!

Provavelmente já vai haver ginásio, ainda não me decidi e eu a dizer que ia decidir na semana que passou (bahhh)

E tem que haver sem falta mesmo estudo.


Claro que a juntar a isto, tem que haver obrigatoriamente descanso e namoro. Se não, qualquer dia, sou rifada!


E ai Jesus, espero ter tempo para tudo!

Wish me luck =P


1 comentário:

PINTA ROXA disse...

Isso é que vai ser um fim de semana para a engorda.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...