quinta-feira, julho 23

Das experiências que correm assim para o mal

Eu de vez em quando adoro fazer panquecas para o pequeno almoço.

Peguei numa receita que vi na net e após algumas alterações, realmente a minha receita é que é =P
Não ficam enjoativas, posso comer 4 que fico bem e tudo tranquilo, ao passo que antes não, enjoavam-me.

Mas, claro que falei em 4 exagerei, mas às vezes vão 3 lol
Aquilo até nem engordaria muito, não fosse a farinha.

Após algumas conversas e pesquisas, decidi fazer panquecas mas a substituir a farinha por farinha de aveia.

Agarrei na aveia, piquei-a e fiz as panquecas normais. Como sempre.


Elas de aspecto até parecem quase iguais às outras, não fossem ali uns pormenores da aveia e em relação ao cheiro, idem.

O problema foi mesmo o sabor.

Eu adoro papas de aveia e se for preciso como todos dias.
Mas agora panquecas de aveia, nada feito.
A mana não gostou. o namorado também não.. Acabaram por ir fora =S
Como já estava à espera, fiz metade das porções mas mesmo assim, foi comida que foi para o lixo.

Voltei às minhas panquecas normais, com farinha =P

Ainda vi uma receita de panquecas mas só com clara de ovo.... Naaaaaa, ainda tenho que me preparar mentalmente para tal coisa.


6 comentários:

PINTA ROXA disse...

tambem costumo fazer, bom é mais a Joana, mas nunca fiz de aveia.
jocas

Unknown disse...

As vezes as novas experiencias não correm bem, mas é sempre bom experimentar algo novo. Nunca sabemos quando vamos acertar...

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

jair machado rodrigues disse...

Valeu como experiência, agora já sabes, aveia e panqueca não funciona (mas acho que vou experimentar).
ps. Carinho respeito e abraço.

Marisa Reis disse...

E que tal as férias, já tens muitos planos?

estrela disse...

às vezes corre bem e outras nem por isso!!!!
agora já sabes!!!

ádescávir disse...

Que estranho, não era suposto ficarem "estranhas" =/ Mas nunca fiz por isso também não te posso ajudar =/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...