sexta-feira, julho 24

Oh meu Deus!

Oh meu Deus

Oh meu Deus

Oh meu Deus

Oh meu Deus

Oh meu Deus

Oh meu Deus

Oh meu Deus

Oh meu Deus


Hoje é o último dia do estágio!



Só trabalho até ao 12h e toca de ir logo ao centro de emprego pedir o subsídio.

Meu Deus, o que tanto desejei, acontece hoje. Acabar o estágio. Entrar de pseudo-férias e poder descansar.
Esperar que cheguem boas notícias nos entretantos, mas também nos entretantos, vou tentar realmente descansar e curtir um bocado este bom tempo que se tem sentido =)


6 comentários:

Pérola disse...

E estás feliz ou triste?

Há um mundo do trabalho ( e não só) que espera por ti.

Beijinhos

Marta Moura disse...

Bom descanso!

estrela disse...

Força nisso!!!
que este verão único, tem estado um calor ótimo!
já tenho a minha unha de rosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
estou linda e maravilhosa!!!!
graças a ti!!!
bjs

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Goza enquanto podes, depois vamos há luta, beijo Claudia

Anónimo disse...

Boa!! Que descanses bastante e que consigas o que pretendes futuramente.
Beijinhos

ádescávir disse...

Parabéns por teres aguentado estoicamente até ao fim :P Custa bastante ver os dias a passar e não poder simplesmente desistir :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...