sábado, novembro 14

Ai que hoje vou abusar

Então não é que fui na Sexta à esteticista e ela diz que estou com mau aspecto? =P

Eu só agradeci.. =P
Mas eu sei, ela referiu-se ao facto de eu estar com uma cara de quem anda quase morta.

E ando!

Portanto, depois da casa limpa, meto-me na cama e não faço mais nada o fim-de-semana todo!
Pelos vistos preciso descansar e não quero andar em correrias. Esta semana passou rápido, mas senti-a mais no lombo. Ora foi falta de descanso no fim-de-semana anterior.
Mas este não escapa.

Portanto palavra de ordem: DESCANSO!

Como disse, só depois das limpezas =P
E séries estão-se mesmo a acabar e portanto, vou fazer ou pelo menos tentar fazer outras duas coisas, mas só para a semana é que conto!

Vocês, divirtam-se! =)


5 comentários:

Unknown disse...

Finalmente claudia, nao conseguia comentar o teu blog!
Com cara de morta?Oh Tadinha!Tens de descansar mais...as vezes eh impossivel mas...tenta!

IDireito disse...

Fazes muito bem em descasar! De vez em quando o corpo pede! Muitas vezes é difícil mas tem mesmo de ser! Bom descanso querida!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Unknown disse...

Descansa sim que isso faz muita falta, eu ca tenho aproveitado estes últimos fins de semana para passear e descontrair coisa que é impossível em tempo de escola.

Gelatina de morango disse...

Espero que tenhas conseguido ter o merecido descanso =)!

Avelã disse...

Esteticista simpática :D mas pelo menos serviu de emenda, já te portaste melhor ;) agora tens de voltar lá para mostrar a tua cara radiante :P nada pior do que cansaço acumulado!
Quero ver essas 'coisas' ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...