quinta-feira, novembro 19

Do trabalho

Anda tudo a correr bem!

Até à data não tenho queixas, apenas a mesma do costume. 1º que chegue ao meu objectivo em termos de ordenado, nunca mais. Aliás, tenho a certeza mesmo que nunca mais.

Mas de resto, o ambiente continua excelente, nada de stresses com quem trabalho diariamente e já se passou 1 mês e quase 3 semanas.

Nada mau!
Ainda tenho vontade de voltar =P

Cada vez tenho mais trabalho e mais responsabilidades, mas a minha ideia desde o início é aprender o máximo possível e depois, utilizar isso a meu favor.

Mas como disse, os colegas têm sido todos uns bacanos.
Especialmente o que me anda a ensinar tudo:

4 cds oferecidos e todos super recentes =D



4 comentários:

IDireito disse...

Ter um bom ambiente de trabalho é algo que não tem preço! E tenho a certeza de que brevemente chegarás ao teu objectivo!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Opinante disse...

O pessoal quer que abanes o rabo :D

Unknown disse...

Ai tanta kizombadaaa nesses cd's. Ainda bem que te anda a correr tudo bem em termos profissionais.

Maria do Mundo disse...

Devagar se consegue tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...