quarta-feira, janeiro 13

1ª grande viagem

O namorado é pouco viajado.
Andou duas vezes de avião, uma para os Açores, no início do namoro, com um amigo e a 2ª vez, comigo, para a Madeira.
O mais longe que foi, foi ali à Isla Mágica =P

De facto já não é mau, conheço casos piores.

Já eu, sou uma viajada e só tenho pena de não ter podido continuar com a "mesma vida".

Como férias de jeito já não fazemos aos anos e cada vez temos mais vontade tanto de o fazer, como conhecer locais novos, este ano está quase quase decidido (e antes de nos metermos numa casa) que vamos a um destes sítios, assim como uma grande viagem:


 Cancun

Riviera Maya

Alguém por aí já esteve em algum destes locais? Qual é o mais bonito?

A ideia era ir com tudo incluído. Não há cá almoços para fazer, jantares ou lavagens de loiça. Umas férias mesmo como deve de ser.
Mas depois pensei, apesar de ser excelente tudo incluído com a pulseira maravilha, compensará pedir só meia pensão?
Do género pequeno-almoço (que normalmente são valentes) e depois só jantar?
mesmo que haja fome a meio da tarde, engana-se com algo.

Será que a diferença de preços, de TI para meia pensão, é assim tão grande?

Contém-me tudo =)


4 comentários:

Isa Sá disse...

Também não me importava nada de viajar...

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

estrela disse...

ainda não fui a nenhum desses 2!!!
mas gostava

ádescávir disse...

Não faço ideia. Mas gostava de fazer uma viagem assim. Tinha era que ser muuuito bem planeada, eheh.

Anónimo disse...

Olá estou pela primeira vez no teu blog, do qual estou a gostar.

Riviera Maya sem dúvida deslumbrante e mais paradisíaca que Cancun.

Para esses destinos compensa sempre ir em TI, escolham um hotel de 5 estrelas e de cadeia internacional http://www.palladiumhotelgroup.com/pt/riviera-maya/grand-palladium-riviera-resort-spa/

Estive neste e adorei.

Concelho se pensa fazer as caraibas (punta cana, jamaica, cuba) não começem pelo méxico pq é o mais bonito.


Beijinho,

Telma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...