quinta-feira, janeiro 7

Papinha da boa

Eu e o namorado nestas ocasiões tipo passagem de ano, aniversários e dia dos namorados gostamos de ir almoçar/jantar fora.
Claro que se der, vamos mais vezes e sem motivo algum, mas nestas em especial, gostamos mesmo.

Após duas idas a dois restaurantes, nestas mini férias, que adorámos, decidimos começar a guardar os cartões dos mesmos para, quando apetecer ou acontecer ir às localidades de novo, já termos um sítio de eleição.


Eu hoje vou falar de dois restaurantes, dois almoços, um no Sábado em Ferreira do Zêzere e outro no Domingo, em Samora Correia, a virmos para casa.

O primeiro restaurante:

http://www.igogo.pt/restaurante-churrasqueira-do-penim/

O restaurante do penim.

O namorado já lá tinha ido com a equipa e como fomos a Ferreira do Zêzere, ele levou-me a este restaurante.
Só vos digo, comida mesmo boa e bem servida!
E o melhor, o preço.

Duas meias doses, sobremesas, entradas e bebidas, nem a 20€ chegou.
Eu pedi filetes de pescada e o namorado feijoada.

Claro que a probabilidade de voltarmos aqui só pelo restaurante, é pouca, mas de passagem para outra zona ou sei lá, é mesmo um local a visitar =)


O segundo restaurante é este:

https://www.facebook.com/Restaurante-Boa-Viagem-571167569569792/

Chegámos a Samora e vimos este restaurante bem cheio mesmo. Tínhamos que ir.
E ainda bem que fomos. Ia já com a ideia no pensamento que ia gastar já mais que no outro. Mas tive uma surpresa boa.

Eu pedi bacalhau com natas e ele leitão assado. O leitão admito era mais gordura que carne, mas como ele come tudo e eu não.... O meu bacalhau assim que veio, chamei de novo o empregado. Será que era aquilo tudo meia dose? De facto era.
Eu não tirei foto, mas Jesus, uma meia dose que dava bem para mim e para o namorado. Eu comi metade, acho que nem chegou e o namorado é que lá foi tirar o resto =P

O preço? 24€.
Duas meias doses, uma mais bem servida que a outra, por 8€, entradas, dois sumos e uma sobremesa.

Foram realmente duas surpresas agradáveis, tão agradáveis que a ideia agora é juntar os cartões dos restaurantes que mais gostarmos e quando houver a possibilidade, ir lá de novo =D

Alguém já foi a algum destes restaurantes?


2 comentários:

estrela disse...

vou apontar para quando lá passar!!!!

ádescávir disse...

A esses nunca fomos mas assim ficamos já a saber :P Uma vez em Aveiro também fomos a um restaurante com aspecto de fino mas que não era nada caro. Pedi bacalhau com natas e quando veio para a mesa arrependi-me, dava para três pessoas à vontadinha :P Comi imenso, e acabei por pedir para trazer o resto, porque ficou mais de metade na travessa loool Assim é que é bom :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...