quarta-feira, julho 6

Balanços positivos

Ora já estamos em Julho e já vos mostrei os "planos" =)

Agora resta-me recordar o que de bom teve o mês de Junho



- Assim em grande e para começar fui pela 1ª vez à praia sozinhaaaa! Wooow;
- Estive 9 dias de férias que me souberam pela vida;
- O namorado inscreveu-se na escola;
- Soube que não tinha alergia a nada
- Fui a um novo dentista que me vai fazer poupar umas boas centenas de €
- Eu e o namorado dormimos pela 1ª vez em casa da Àdescávir =D
- Fomos ao Zoo com a Ádescávir e o namorado e foi maravilhoso
- Experimentámos a nova loja magnum

Coisinhas simples mas excelente e que ajudam a que a vida seja melhor =)


3 comentários:

Isa Sá disse...

É das pequenas coisas que se fazem os grandes momentos da vida!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Chic' Ana disse...

Um mês em grande!! Que Julho também tenha bons momentos para recordar! =)

IDireito disse...

Momentosos bem bons! Que este mês tenha ainda mais!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...