segunda-feira, julho 11

Do fim-de-semana

E mais uma semana passou e tem estado um calor bom.

O fim-de-semana passou a voar, eu bem disse.
Sexta apesar do namorado ter saído cedo, eu não fui ter com ele pois como ele vinha cá a casa, a mana também e mais pessoal, andei em arrumações.

Limpezas feitas e Sábado de manhã consegui ir ao ginásio já que na Quinta, devido a limpezas também, não fui.

E realmente, não sei se é por estar mais calor se é do treino, a sério, ando a suar que nem um animal.
Vamos lá ver se consigo o que quero, apesar de ainda cometer alguns pecados =S

Ele chegou e lá fomos almoçar fora. Correu tudo bem, comi de uma maneira que ao jantar continuava sem fome =S

Saímos do almoço e lá fomos ao chá de bebe do irmão dele e Jesus, era comida por todo o lado.
Eu não consegui tocar em nada, ele ainda comeu e eu juro que nem sei como =S

Voltámos para a minha casa e fomos jantar fora.
Mais uma vez, tantas "comemorações" pois a mana fez anos. =)

Como também eu já não a via há uns 8 meses e agora é raro irmos fazer estas coisinhas, aproveitou-se =P

Viemos para casa cantar os parabéns já que eu lhe tinha comprado um bolinho =)
E tantas prendas que ela recebeu... =D
Basicamente ela deve cheirar mesmo mal, pois só recebeu perfumes lol

Domingo eu estava cheia de intenções de dormir até mais tarde. Mas ando de uma maneira que, apesar de ter adormecido à 1h, eram 7h e já estava acordada.
Ando a sentir assim uns nervos descontrolados e já ando com medo disso de novo =S

Enfim, passadas umas boas horas, o namorado apareceu por cá e apanhou-me para irmos à praia.
Já que não dormi, tentar descontrair e apanhar solinho era bom. Cansar-me com a praia =)
Só sei que estivemos lá tipo nem 2horas. O vento começou bem chato e era areia por todo o lado.

Agarrámos, fomos buscar caracóis e lá veio o namorado de novo cá a casa comê-los com o meu pai e avô a ver o foot =)

Assim se passou o fim-de-semana, cheio de coisas boas, boas notícias e por aí =)

Vocês, que andaram a fazer?


1 comentário:

Chic' Ana disse...

E foi um fim de semana em cheio! Que venham mais assim =)
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...