quarta-feira, novembro 9

Casas e mais casas

Ora que vímos mais duas casas.

Todas na minha zona, já que esse é o requisito mínimo para compra.
Ser na minha zona e não se fala mais nisso.

Nenhuma delas nos agradou.

A primeira era pertíssimo de uma escola secundária, o que não é mau.
Ficava ali relativamente perto da camioneta que eu costumo apanhar, mas claro, teria que a apanhar noutra paragem.

Era um 2º andar, sem elevador.
Tinha relativamente boas áreas. Precisava também de algumas obras. O preço não descia muito mais que os 110mil€.
Não sei quem disse à senhora da imobiliária que queríamos casa nestes valores.
Bem, as áreas não eram más, estava eu a dizer, até que chegamos à sala e vemos uma espécie de móvel, com prateleiras em vidro e a segurá-las, uma espécie de pilares que pareciam fazer parte da casa.
Conclusão? A meu ver, uma coisa sem jeito nenhum.

Não cabia lá tv, o sofá não podia ficar à frente daquilo e ainda tínhamos que ir perder tempo a partir aquela porcaria toda.


A 2ª casa.
Ficava também num 2º andar sem elevador.
A zona é super calma, mas nada de especial. O namorado começou logo a ver como ia deixar a mota na rua...
Um dos quartos era minúsculo! Cabia a cama e para caber o armário, valha-me Deus.
O outro quarto era maior, mas com um armário embutido (o que dá imenso jeito), não haviam muitas alternativas para se colocar a cama neste quarto maior, sem a mesma ficar encostada à parede.
Odiámos profundamente a cozinha. Era aberta para a sala, mas uma coisa sem jeito nenhum mesmo.

Ora bem.
Estou farta de ver casas basicamente, apesar de ter noção que ainda não vímos muitas.
Mas para mim já estão a ser demais e já estou mesmo farta.
E o pior, é que não encontro nada de jeito.

Mais uma vez, a zona para mim é o principal.
Mas vou ter que ceder em mais coisas.
Já não poderá ser um T3, a não ser que seja pequeno.
Um T2 poderá ser, mas as áreas têm quase obrigatoriamente que ser pequenas.
Existem T1 quase com o mesmo tamanho que os T2.

Que inferno!


2 comentários:

Chic' Ana disse...

Ui! Também tive uma dor de cabeça quando começei a ver casas na internet. Presencialmente, só vi uma, aquela que comprei...
Boa sorte!!
Beijinhos

Isa Sá disse...

Quando menos esperares vai aparecer aquilo que procuras!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...