quarta-feira, novembro 16

Saídas à Cláudia #3

No dia da corrida, estava tão nervosa que tive assim uma pérola deliciosa =P

Claro que, croma como sou, ri-me como o caraças e tive que partilhar.

"Aquele momento (mais um) em que estás tão nervosa que tentas fechar a porta do carro ainda com o pé de fora.
Uma tentativa (mesmo que inconsciente e não intencionada) de sofreres uma lesão sem ainda teres começado a correr xD"

E mais uma vez, é isto que eu sou =P

Eu já não sabia o que estava a fazer.
E depois com os nervos e as coisas mal feitas, vieram as 50 vezes com vontade de ir ao wc.

A sério, ninguém merece.


5 comentários:

Unknown disse...

Eu também sou assim 💋

Isa Sá disse...

O sistema nervoso ás vezes acaba por nos descontrolar...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Chic' Ana disse...

Ahahah, eu também já fiz essa bela pérola com a porta do carro...
Beijinhos

PINTA ROXA disse...

Uma vez entalei foi a mão de uma colega, fechei a porta sem ela ter tirado a mão... credo foi horrivel :(
jocas.

Nequéren Reis disse...

É a loucura do dia a dia, obrigado pela visita.
Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...