terça-feira, março 7

Balanços positivos

Este mês atrasei-me um bocado com esta coisa dos fins-de-semana prolongados, mas cá estou eu para deixar aqui o registo das coisas boas que aconteceram em Fevereiro =)



O jantar de anos da Ádescávir foi em Fevereiro e com ele, uma ida a uma discoteca, que já não ia nem sei há quanto tempo =P ;
Entreguei as últimas prendas de Natal e recebi mais umas tantas;
Fiz a avaliação no ginásio e não poderia estar melhor =D;
Inscrevi-me num ginásio novo e saí do antigo;
Mais uns encontros com a Ádescávir e o namorado, que sabem sempre bem;
Fizemos o jantar especial do dia dos namorados;
A mãe fez anos =D;
Comecei a planear férias wooow =P

Continuo sem dores na boca, por causa das operações que fiz e parece que tudo continua a correr bem =)

Parece-me que até foi um bom mês.


6 comentários:

Isa Sá disse...

Que março aconteçam muitas coisas boas!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Chic' Ana disse...

Bem, acho que há anos que não vou a uma discoteca!!
Beijinhos

IDireito disse...

Foi mesmo um bom mês! Que Março seja ainda melhor!!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Daniela Silva disse...

É um bom exercício esse de parar para refletir o que de bom nos aconteceu. E por consequente, poder agradecer.

Com muito carinho,
Diamonds In The Sky, Daniela Silva

FacebookInstagramTwitter

GIVEAWAY, 3 vencedores, até 15 de Março

o ultimo fecha a porta disse...

God! Adiaste as prendas de Natal quase para o Carnaval!

pequenasvontades disse...

Bom mês! Que este seja ainda melhor =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...