terça-feira, março 28

Outra vez? Oh maravilha...

Acreditam que voltaram a falar mal de mim no trabalho? 😝

É que já vocês estão na dúvida se a culpa é mesmo das pessoas, se sou eu que sou o diabo em pessoa... 😈

Ora então que a dita colega esperou eu sair do trabalho numa Sexta, para ir fazer queixinhas à minha Directora.
A sério, continuo a achar que estou a lidar com criancinhas pequenas.

O motivo?
Que fui mal educada.

A sério, já estou tão farta desta malta.
O que me vale é que a minha Directora até me começa a conhecer e disse que isto não passou mesmo de uma "gajice" da outra colega.
Querem embirrar comigo porque andam todas cheias de ciumes e eu não tenho paciência.

E é isto.

Eu fiquei na minha, defendi-me o que tinha que defender e apenas cheguei a uma conclusão.


Aquilo que andam a falar sobre mim, pode mostrar apenas uma coisa sobre mim. Que efectivamente posso ser bruta, já que mal educada tenho a certeza que não fui e aliás a colega em questão até disse que então percebeu mal.
Não mostram nem nunca mostraram ainda (nem vão conseguir) que sou má trabalhadora, que erro, que não faço, etc...

Mas mostrou com certeza aquilo que as pessoas são.
Pequeninas.
Estes comentários todos ao fim e ao cabo apenas mostram isso. Que as pessoas são pequeninas. Falsas. Ciumentas.
Elas sempre tentam fazer-me ser a má da fita, mas o que conseguem é que elas se enterrem. É que elas sejam as ciumentas, as queixinhas, as falsas.


7 comentários:

Isa Sá disse...

Mais vale não ligar...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

m-M disse...

Há sempre, sempre pessoas dessas em cada equipa... :(

Força***

Experiências e Constatações disse...

Infelizmente estou habituada a que falem mal de mim
Como não conseguem fazer melhor, há que deitar abaixo o bom trabalho.

Chic' Ana disse...

Aiiii que nervos!! As pessoas falam mal só por falar, é incrível e depois resolvem tudo com queixinhas.. mas estamos na escola primária?!
Beijinhos

Cantinho da Gaiata disse...

Não ligues Cláudia isso é mesmo atitudes de criança e enciumada.
Os cães ladram e a caravana passa (acho que é assim😂).
Bj grande

Diana Fonseca disse...

Os invejosos são assim, não ligues.

o ultimo fecha a porta disse...

Gente mesquinha :/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...