terça-feira, fevereiro 27

Piropos

Admitam, alguns são tão engraçados que dão vontade de rir 😀

E alguns gosto de ouvir. A sério, desde que não rocem ali o ordinário, acho um piadão a alguns e sou a primeira a rir. Que criatividade têm alguns 😆


A ir para o trabalho, passo por muitas obras. Muitas mesmo.
E alguns homens acabam por se meter.

Tanto dizem piropos, como olham e partem o pescoço, como assobiam ou apitam e já imitaram uma espécie de gato assanhado 😆
E o que eu já me ri há conta de uns tantos.
Quando abusam, sou a primeira a mandá-los..... bem, vocês sabem.


Mas eu não consigo levar a mal quando, claro está, têm a sua graça e vê-se que são ditos sem maldade. Estão-se a meter, é certo, mas é para fazer rir.
Adoro quando me fazem rir e isso para mim é o melhor.


O engraçado disto tudo, não sei se aquilo dos piropos avançou para assembleia para ser considerado crime ou sei lá, mas, se avançou, ver os homens das obras a falarem e um polícia ao pé deles a rir, sem fazer nada, é coisa para me fazer falar.
E fez. Mas calma, tudo numa onda da brincadeira. 
Melhor, é ver quando são os próprios polícias assim mais assanhados.

Mas bem, com estes últimos vocês já sabem, não me incomoda nada mesmo 😆



7 comentários:

Gelatina de morango disse...

Já fui chamada de princesa linda por um completo desconhecido. Não lhe dei resposta, segui em frente, mas esbocei um sorriso (sem ele ver, pois claro :p).
Mas o pior que me aconteceu foi ver um velho aparentemente fofinho (não costumo escrever "velho", mas não consigo ter respeito por esta pessoa em concreto), com 80 e muitos anos, que eu achei que estava perdido a precisar de ajuda, e quando me cheguei ao pé dele para perceber o que é que ele estava a dizer, ouvi a coisa mais nojenta de sempre (que não vou reproduzir aqui mas implicava lamber órgãos genitais...if you know what I mean). Mas este tipo de abordagem nem se pode chamar de piropo, é assédio do mais baixo nível que pode existir, e é só nojento.

IDireito disse...

Concordo contigo Há uns bem engraçados mas também quando são deselegantes e ordinários sou a primeira a dar uma resposta à altura!
beijihos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

o ultimo fecha a porta disse...

O mais importante é a forma como é dito, desde que não roce o ordinário.

Diana Fonseca disse...

Por acaso não acho muita graça, haha.

Isa Sá disse...

Já me diverti por aqui!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Anónimo disse...

Hahahaha hà alguns engraçados e sem maldade...

Marisa Reis disse...

Concordo contigo, já me ri muitas vezes, mas quando acho que são exagerados chamo a atenção.

E o quanto eu já me ri...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...