quinta-feira, março 1

TAG | Gosto e Não Gosto

A minha querida PequenasVontades tinha lá no blog dela este desafio e eu como adoro isto, decidi fazer também 😀




Regras: 
- Ser o mais aleatório possível;
- Ser o mais criativo possível;
- Não repetir temas;
- Mencionar o blogue que vos desafiou.

Gosto
 - Gosto de cheirar bem
 - Gosto de fazer exercício
 - Gosto de viajar/passear
 - Gosto de "lavar as vistas" 😆
 - Gosto de ler (mas ando triste, não ando a ler quase nada!)
 - Gosto de arroz doce, que vício
 - Gosto de panquecas fit (as que fazemos, basicamente 😋)
 - Gosto de descontos/promoções/saldos
 - Gosto de poupar dinheiro
 - Gosto da minha casa (apesar das falhas, adoro mesmo)
 - Gosto de ter percebido que ser minimalista é bom e adoro o estilo
 - Gosto de ter cheiros bons dentro de casa (velas, mikados, incensos, etc)
 - Gosto de ter a casa limpa e arrumada
 - Gosto de cuidar de mim
 - Gosto de abraços (Mas não de qualquer um!)

Não Gosto
 - Não gosto de muita comida (sou esquisita)
 - Não gosto de mentiras/falsidade/arrogância/narizes empinados (tudo assim no mesmo saco)
 - Não gosto de conversas sem conteúdo (apesar de as ter e fazerem falta, mas com as pessoas certas)
 - Não gosto de beijos 
 - Não gosto de gritos
 - Não gosto de perder tempo
 - Não gosto quando os meus planos saem furados (praticamente sempre)
 - Não gosto de ter tanta insegurança em mim 
 - Não gosto de me sujar ou sujar roupa

Desafio a levarem este TAG quem o comentar. Pode ser?



1 comentário:

IDireito disse...

Também gosto de tudo o que gostas :)
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...