sexta-feira, dezembro 7

Bem vindo Dezembro!

E já cá está o Dezembro, não tarda já vai a meio 😛


Este mês já de si é sempre diferente e há sempre uma tonelada de coisas boas agregadas a ele:

Há dois feriados, apesar de calharem ao Sábado;
Há o Natal;
Há os jantares de natal com os amigos, que ainda tenho que combinar os dias;
Há prendas;
Há ainda compras para fazer e acabar de vez com este assunto;
Há casas para decorar;
Há muita comidinha boa para fazer:
Há muitos planos para fazer...

E há muito amor para colocar em tudo, como eu sempre gosto.

Adoro oferecer mais nestas épocas. Colocar mais amor ainda.

E ando aí com umas ideias, não só fazer o Natal dos meus mais feliz, mas tentar ver se consigo fazer o dos outros também 💕

E que venha aquela bendita chamada, que eu tanto estou desejosa de receber!


4 comentários:

Anónimo disse...

Segui de volta :)
Estes mês é cheio de muitas coisas boas. Mas a comida... essa já ando enjoada. São tantos jantares, tantos doces!

Isa Sá disse...

Um ótimo mês de Dezembro!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Tal mãe, tal filha disse...

E que seja um feliz e doce dezembro!
Beijinhos/ A Filha

Margarida disse...

Olá,

Que seja mesmo um bom mês, Cláudia!

Um beijinho grande,
Margarida

https://minhacasadopatio.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...