sábado, outubro 31

Até já

Fim-de-semana e começa o mês de Novembro. Quero mesmo ver se começo as prendas de Natal... 😒

Passando este fim-de-semana do Halloween, em que vamos fazer um jantar temático, ver se começo mesmo a dedicar-me a fazer também receitas para o Natal.

Os planos para além do jantar, é um treino demoníaco de pernas, tratar da casa, fazer compras e ver se recupero.

Sim, recuperar destes treinos que tenho andado a fazer e me têm andado a matar.
O marido agora deu em PT fingido e anda-me a passar uns treinos... Senhores.
Se eu dizia que não tinha dores após treinos, ultimamente... não me tenho conseguido mexer 😂
Aumento de pesos, exercícios diferentes, mais repetições. Tenham dó de mim.

Por aí, divirtam-se sem sair do vosso Concelho.



2 comentários:

bea disse...

Não abuse, Cláudia:). E goze do seu fim de semana prolongado.
Um abracinho

Cidália Ferreira disse...

Este dia não me diz nada. É apenas um comercio!:)
**
Olhar atento e saudoso...
*
Beijo, e uma excelente fim de semana.
Fiquem em casa, se puderem! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...