quarta-feira, outubro 21

Natal

Não sei explicar porquê, mas estou mesmo doida para começar a fazer as compras das prendas de Natal.

Como disse, já tenho algumas. Mas eu antigamente, em Agosto, já tinha muitas mais... Não sei se é por agora comprar as coisas um bocado mais tarde, embora a tempo, mas ando sempre com vontade de as comprar 😛

Quero ao máximo evitar ir a Centros Comerciais, aliás, prendas de Natal é mesmo raro, excepto a roupa para a minha mãe/irmão e este ano acho que não vai ser diferente. Mas quero ter tudo bem planeado.

Na minha agenda está tudo escrito e vêm aí boas promoções que quero aproveitar, principalmente a nível de jogos, que queria mesmo tentar oferecer um jogo de tabuleiro aos meus meninos, pelo menos.

Vou-me estrear no DIY e vou tentar fazer eu mesma um mealheiro para a minha irmã, a ver vamos como corre.

O meu irmão também pediu roupa e talvez vá também comprar algo para o marido.

Já eu, tenho algumas prendas que preciso mesmo e já a ando a "distribuir" pela família, que nunca sabem o que me dar 😛

Tenho mesmo pena é que talvez não vá conseguir ter a sala e varanda arranjadas ainda este ano... Queria mesmo ter este Natal já tudo em condições. Mas vêm aí as chuvas e não me parece mesmo 😑😒

Por aí, como andam referentes a prendas de Natal?





5 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Bom dia
Também comprei algumas, mas cheira-me que vamos estar confinados. Oxalá que não!
Dado às gripes que aparecem na altura, não sei não!

-
Morre lentamente ...

-
Beijos, e um excelente dia de Quarta Feira!

Sandra C. disse...

Bom dia Claudia!
Por aqui nada ainda de compras relativas ao Natal!

Já ando com ideias é sobre como vou fazer o meu presépio este ano! E talvez algumas coisinhas para a árvore...
Este ano, com tudo isto ainda nem sei como será o Natal, nos outros anos por esta altura já tínhamos tudo combinado!

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

bea disse...

Eu cá ando a fazer uma prenda que era de aniversário e já transitou para o Natal; estou entusiasmada com ela, mas tenho de confessar que está ficando aquém das minhas expectativas. Quanto ao resto...ainda nem pensei e nem sei onde compre o quê. Quem me conhece dá-me um livro e recebo uns dois ou três todos os natais (às vezes um pouco mais). O meu Natal foi sempre mais de dar que de receber.
Bom Dia, Cláudia.

O último fecha a porta disse...

Fazes muito bem, Cláudia.
Eu tenho que pensar nisso urgentemente. Acho que vai haver um boom nas compras online! e isso vai significar imensos atrasos. O problema da roupa e afins é que se não serve, depois não dá para trocar.
Veremos se as lojas facilitam nos períodos de troca, mas já deveriam ter começado a pensar nisso. Honestamente, acho que com as vendas em baixo, vão começar a antecipar essas promoções e facilidades.

Marisa Reis disse...

Eu nem sei como será o Natal, provavelmente não sairemos de casa, não me parece que vá para casa da cunhada com mais 9 ou 10 pessoas...por isso prendas este ano serão mínimas...se o ano passado comprei 10 este ano nem 10 serão.
Este ano era a noite de Natal com os sogros(mas mudaram para casa da filha) e o dia com os meus pais e no Ano Novo o inverso mas parece-me que serão os 4 dias em casa, ainda para mais se estiver a trabalhar no local onde estou a estagiar não me posso dar ao luxo de andar a cirandar de casa em casa a expor-me e por consequência a expor mais de 50 crianças, só no meu piso, aos riscos dos ajuntamentos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...