sexta-feira, dezembro 30

Bom Ano Novo!

Malta que me segue, despeço-me já. Voltarei dia 2 😁

 

Desejo-vos umas excelentes entradas no Novo Ano!


Que 2023 traga boas energias. Traga paz. Traga saúde. Traga alegrias. Traga família unida. Traga amor. Traga compreensão. Traga perdão. Traga sucesso. Traga dinheiro. Traga investimentos. Traga negócios. Traga prosperidades. Traga amor próprio. Traga gratidão. Traga sair da bolha. Traga sair da zona de conforto. Traga clareza mental. Traga inteligência. Traga discernimento. Traga emprego dos bons. Traga crescimento. Traga felicidade. Isto tudo ou melhor ainda.

Que seja o ano!

Ano em que faço os 35 anos e sempre senti que ia ser o meu ano. Então cá o aguardo! 

Feliz Ano Novo!



4 comentários:

bea disse...

Nem todos vamos fazer 35 anos. Mas todos fazemos anos, isso parece-me indesmentível. Portanto, festejemos 2023. Até ao ano que vem, Cláudia.
Boas entradas, um ano com tudo ou parte do que deseja. E que as surpresas sejam boas. As surpresas são sempre muito importantes, uma vida sem surpresas é grande chatice.

Os meus momentos favoritos disse...

Que assim seja.
Feliz Ano Novo.

O ultimo fecha a porta disse...

Que assim seja. Tbm faço 35 :0

Jaime Portela disse...

Também voltei hoje...
Faço votos que o seu ano seja tudo o que deseja ou ainda melhor. Principalmente com saúde, dinheiro e amor. Coisas que todos precisamos...
Boa semana, querida amiga Cláudia.
Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...