quarta-feira, dezembro 14

Prendas de Natal

Já as tenho quase todas.

Mas este ano sinto que, além de estar tudo caríssimo, a variedade é muito, muito pouca.

Queria ver algo diferente para dar à mana, mas nada. Para o meu avô, não consigo dar-lhe o queria, então nem sei o que dar.

Para a minha mãe, fui ver roupa, caríssima! Para o meu irmão idem. Foi um custo encontrar o que quer que fosse.

Só eu senti isto?

Onde antes comprava calças por 20€ ou 30€, agora vejo a 50€, com a mesma qualidade ou pior.

Será da guerra, que impossibilita a transação de material? Será da inflação e então aproveitam-se?

Já não sei o que pensar.

A árvore tem algumas prendas lá de baixo, mas sinto que são mesmo poucas. Mas por mais voltas que dê à cabeça, nada vem para ajudar.



4 comentários:

bea disse...

Estou a passar por dificuldades semelhantes.
Bom dia, Cláudia

- R y k @ r d o - disse...

Todos os anos digo: Este ano só dou prendas aos mais pequeninos. No fim lá vão as moedas e as notas ficando a carteira bem mais vazia mas ......... o coração muito mais cheio
.
Saudações natalícias
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Maria disse...

Sim, constato que, além do factor guerra, combustíveis, inflação... há também muita especulação de preços. Nas crises há sempre quem queira ganhar mais!
Este ano todos deveríamos oferecer prendas simples e simbólicas, forma de não alinharmos nesta ganância de quererem ganhar mais e mais.
Sabe, ficando com os produtos por vender, vão ser obrigados a pô-los em saldo....
Maria

Mãos de Fada disse...

Olá!

Procura por coisas que façam falta aos presenteados. Algo que de certeza ele vão usar. Mesmo sendo às vezes um pouco mais caro, se eles usam o dinheiro acaba por "regressar".

Boas compras!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...