segunda-feira, setembro 30

Das férias

Olá, olá! 😁

Já terminaram e em princípio foram as últimas deste ano. A ver vamos.

Souberam bem. Deu para descansar enquanto estivemos fora de casa, porque assim que regressámos... 😅

Mas vamos lá começar pelo início das férias... Fiquei sozinha na Sexta à noite a ver um filme e que bem que me soube. Acho que entrei bem nas ditas 😛

No Sábado, os pais dele vieram cá almoçar a casa e levaram o cão com eles. Correu tudo bem, viram a casa "nova" e gostaram de tudo.

Claro que depois deles saírem, foi agarrar e começar a fazer as limpezas, já que só tinha mesmo limpo o pó.

Domingo saímos já um bocado tarde, pois o marido ainda foi correr. Mas chegámos bem a tempo lá a cima.

Apesar de já ter estado na Covilhã, vimos coisas que nunca tínhamos visto e adorei! E o Hotel... Fiquei encantada e só dizia que queria lá voltar quando tivesse a nevar! Levar os meus pais a passar lá uns dias num Chalet. Desta vez ficámos mesmo no Hotel, mas assim que deitei olho aos Chalets... Juro-vos, que mimo!

Passeámos por lá, tirei montes de fotos também.

Tivemos o 1º jantar no Hotel, que estavam incluídos e adorámos. Era em modo buffet e claro, nestes 3 dias lá em cima, a dieta ficou para 2º plano.

Na 2ª feira, dia de anos do marido e anos do nosso casamento, o pequeno-almoço veio até ao quarto. Foi bom, mas realmente lá no restaurante é melhor, já que era também em modo buffet 😂

Fomos passear até à Covilhã e almoçámos por lá. Foi um almoço diferente e estava tudo tão mas tão saboroso!

O dia estava bonito e ainda passeamos, antes de voltarmos para o Hotel.

Na Terça, infelizmente choveu o dia todo. Não se saiu do Hotel e mal saímos do quarto. Aproveitámos a piscina aquecida e ainda filmei a chover lá fora e eu dentro da piscina, mas já na zona da rua. Mais uma vez, adorei, mas só imaginava a nevar e nós ali no quentinho! 😍

Mas foi literalmente o dia praticamente todo no quarto.

Li bastante, fiz muitas sonecas e ainda fiz um banho de imersão. Gasta-se muita água, é verdade. Mas é um pequeno luxo que me permito 1x ao ano.

Quarta feira, foi dia de regressar a casa. Decidimos vir pela Nacional e demorou-se imenso, mas valeu a pena mesmo assim.

Lanchámos na pastelaria em Stª Iria e ainda trouxe um bolinho para os meus pais, assim como um queijo lá de cima 😁

Conseguimos também fazer as compras para a casa. Já foi um dia mais cansativo. Senti que já andava a correr.

Quinta, lá se voltou à rotina, não sem antes ir falar com os dois Bancos, por causa do C. Habitação. Falarei num próximo post. Ainda limpámos as escadas do prédio e depois de almoço, treinar e ir buscar o cão.

O resto da tarde/noite foi de ronha, a ver filmes.

Sexta foi dia de limpezas totais à casa, para deixar o fim-de-semana todo liberto.

Sábado almoço na minha mãe, para comemorar os anos do marido e à tarde, festa de anos com a família e amigos dele.

Domingo foi dia de mini caminhada com o cão, voltei à minha mãe e ronha!

Foi assim a nossa semana 😁