Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, junho 8

Finalmente

Uma das muitas páginas que sigo é esta:  http://www.boasnoticias.pt/
Encontrei-a numa das minhas muitas pesquisas pois eu mal vejo televisão, mas do que via só ouvia falar em desgraças, crises e todo o género de coisas negativas... Fartei-me!

Vim para a internet e pus-me a pesquisar boas notícias... e lá encontrei este site... Passo lá todos os dias.. É uma maneira de me manter informada mas também de ler coisas boas já que a televisão só fala mesmo é de coisas que nos deitam mais a baixo....

Sim é importante ver também o jornal que passa na televisão pois é a realidade que temos, mas existem estas outras realidades que se fala neste site...

Uma notícia de hoje que me agradou foi esta. Finalmente a Guiné-Bissau proíbe a mutilação genital feminina.

Excerto do texto:

"O Estado guineense aprovou a proibição da mutilação genital feminina. Após décadas de luta contra esta prática lesiva da saúde das mulheres, a medida foi, finalmente, aprovada pelo parlamento, avança a agência Lusa.
...Segundo a Amnistia Internacional, esta prática pode envolver a remoção do clítoris ou dos lábios vaginais. Uma das práticas de maior gravidade – chamada infibulação - consiste na costura dos lábios vaginais ou do clítoris, deixando uma abertura pequena para a urina e a menstruação. Aproximadamente 15 % das mutilações em África são infibulações." Vejam no site a notícia completa.


Finalmente alguma dignidade para estas mulheres!  Espero que este tenha sido o 1º de muitos países a adoptar esta medida!

1 comentário:

tavares disse...

Aqui tens mais uma seguidora. Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...