Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, junho 14

Eu vou desvendar.... Vá venham cá todas ver =)

Não sei se a ideia deste desafio era "desvendar" como eu sou ou não, mas a pedido de muitas famílias eu venho aqui dizer o que acertaram e o que está mal =)

A ver com calma:

A Anita: altura média, cabelo a meio das costas, olhos verdes, morena. simpatica, expontânea, alegre, comunicativa.
 - Tenho 1,73m... Acho que não é altura média, mas alta mesmo. O cabelo realmente encaracolado como é dá-me pelo meio das costas, mas quando o penteio assim que saio do banho é gigante até ao rabo! Olhos verdes e morena confere! Simpática sou, expontânea bastante (até faço corar as pedras das calçadas =P ), também acho que sou alegre e gosto de falar =)

A pérola: Uma rapariga extrovertida, com bom gosto, morena, estudante e muito simpática.
- Extrovertida sou, pelo menos eu acho =) bom gosto... pois é relativo... para mim tenho bom gosto.. Sou estudante sim senhora e simpática também =P

A pretty in pink:
a) cabelo escuro, olhos claros, alta e magra;
b) amiga do seu amigo, paciente, apaixonada;
c) trabalhas na área de ciencias humanas?

- Sim, tenho cabelo castanho, olhos claros pois sim são verdes, alta sou como já disse 1,73 e magra é relativo... Eu não me acho magra lol Amiga dos amigos sou, dos verdadeiros entrego-me mesmo, paciente sou +/-, depende das situações e apaixonada também depende....
Eu não trabalho.... Estou desempregada

A miss I. : 1- Acho que tens estatura mediana mas para o alta, tens cabelo comprido ondulado, acho que o cabelo é castanho (tu disseste-me, mas isto já não me lembro muito bem!!), sei que andas a tentar emagrecer uns quilitos!
2- Aqui não imagino, sei que és muito muito engraçada, divertida, faladora, amiga, um pouco tímida, determinada!
3 Sei que és estudante de administração e gestão pública e que queres muito, muito, muito arranjar emprego!

- Mais para o alta mesmo, cabelo muito comprido sim , ondulado é pouco =P é mesmo com caracóis lol e sim é castanho... Sim ando a tentar emagrecer mais, mas já perdi uns tantos =)
Engraçada tento ser assim como divertida e amiga... Tímida sou muito também! Igual à minha determinação! =)
Exactamente, estudo administração e gestão pública e quero mesmo muitooo arranjar emprego! =)

A Rute Alves: Olá Claudia! Bem vou dar o meu palpite: pelo que venho lendo no teu blog, és alta, cabelo comprido, olhos verdes, sei que estás a tentar perder uns quilinhos, ainda não tens emprego, estás a estudar. E acima de tudo acho que deves ser divertida e bem humorada *-*
- Acertou em tudo muito bem =D

àdescávir: Cabelo preto comprido aos caracóis, Alta (mas não muito) e nem magra nem gorda.
Calma, amiga, respondona :P Acho que estás a tirar economia (para fazer o quê é que já não sei :P)

- Não é preto é castanho lol e tem caracóis pois tem =P Alta e muito =P A não ser que 1.73 seje pouca altura =P ai ai lol Pois é mais por aí... nem magra nem gorda =P Não me enquadro em lado nenhum eu =P Não é economia é administração e gestão pública =)

A an@: Olha, fisicamente é difícil para mim dizer o que quer que seja! Sou extremamente despistada para certas coisas!!!
Mas posso tentar transmitir a sensação que tenho quando "estou" no teu blogue! Acima de tudo acho-te divertida e gosto da maneira como escreves e do que escreves! Dizes o que pensas e como pensas! Vives numa situação um tanto "opressiva" em casa que não te permite seres totalmente tu, ou pelo menos não livremente! Mas tens sonhos e acredito que vais realizar pelo menos alguns deles! Penso que és estudante! Vives uma boa relação com o teu namorado e aproveitas muito bem os fins de semana!

- Posso apenas dizer que acertas-te em tudo... Apenas a boa relação com o namorado é que tem muito que se lhe diga lol mas sim, não é má =) E sim, sou estudante! =)

A Marisa Reis: 1- Acho que tens cabelo comprido ondulado, acho que o cabelo é castanho,sei que andas a tentar emagrecer uns quilitos e tens olhos verdes.
2- És divertida, faladora
3 Sei que és estudante, e que estás cheia de vontade de acabar o curso para arranjares emprego e posteriormente casa.
- Acertou em tudo! =)

A Ana (mamã é só minha): Fisicamente, sei que és alta e, não sei porquê, acredito que és morena, cabelo escuro abaixo do ombro.
Isto tenho a certeza, és extremamente simpática, bem disposta, alegre, ajuizada, muito comunicativa, paciente, atenciosa e amiga.
O resto, sei que vives com os teus pais, tens namorado (acho que não é polícia ;)), és licenciada em Marketing, mas estás desempregada, já agora, boa sorte :)

- O cabelo abaixo do ombro, pronto é mesmo até ao rabo =)
Infelizmente o namorado não é polícia pois não! lol =P E a minha licenciatura é em administração e gestão pública! =)


E pronto, estas foram as meninas que responderam e já me ficaram a conhecer mais um bocadito.... =)
Já corrigi o que podiam ter dúvidas e já desvendei todos os mistérios =)



5 comentários:

Ana disse...

Não sei porquê, nunca te imaginei de caracóis, não sei mesmo, eheheh

Quanto à licenciatura, já sei o que me baralhou, falavas muito da estatística e a minha prima, que terminou agora o curso de Markting, também se farta de falar que a estatística é a pior de todas.
Tenho de andar mais atenta :)

Sweet dreams :)

Amanhã vai ser lindo, vai (para mim, claro)!

Beijocas

An@ disse...

hehehe... gostei de te conhecer mais um bocadinho! Bjoca

Pérola disse...

Não acredito, tiraste GAP no ISCSP, da Universidade Técnica de Lisboa?
Eu licenciei-me e sou TOC, tirei a especialização na área financeira.
Já trabalhei por muito sítio, mas agora estou desempregada.
Coincidência? Colega?
Um beijo.

Pretty in Pink disse...

Quase que acertei tudinho tão boooom :D

Beijinho*

Xs disse...

Quem te lê diariamente, já te vai conhecendo um pouco.
Mas eu não te imaginava de caracóis!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...