quarta-feira, agosto 8

Realmente tem razão!


Loiça mesmo assim dita até que nem me importo! Agora talheres e tachos é que me tira do sério!
Mas a sério, eu lavo tudo!
E não consigo deixar a loiça para lavar mais daqui a bocado ou para amanha nem consigo deixá-la a secar de um dia para o outro! Parece que tenho a casa toda desarrumada, não sei explicar!

Quem sofre do mesmo mal? =P

7 comentários:

Elaine Figueira disse...

Não gosto de louças para lavar. Me tiram do sério, mas consigo deixar para o dia seguinte se eu tiver que fazer algo mais importante. E a louça secando também deixo, sem problemas. O que me transtorna são roupas para passar. Ai sim, perco o rumo. Parece que a casa inteira está uma bagunça!

Abraços

Rosely Archela disse...

Bem que eu gostaria que ela fosse auto limpante, mas, é um esforço diário, mesmo!!!
beijos, Ro
http://www.roarchela.com/

Caminhante disse...

Olá Cláudia, eu detesto lavar panelas mas lá tem que ser!
Detesto deixar loiça por lavar mas não me importo se ela ficar a secar de um dia para o outro. Tem é que estar tapada com um pano para parecer mais decente =) mas ultimanente tenho secado no própirio dia. Gosto de achegar à cozinha de manhã e ver tudo arrumado no sítio.
Beijinhos

PINTA ROXA disse...

Pois aqui em casa tambem não há loiça para lavar nem cama para fazer.... não sei mas tal como dizes parece que a casa fica desarrumada sem estas coisas feitas..
Pinta

Miss I. disse...

Por isso é que a máquina é a minha melhor amiga na cozinha! Às vezes também lavo à mão, mas é muito raro. Mas estou contigo, detesto ver louça em cima das bancas.

Beijinho

Ana disse...

Eu raramente a seco, gosto mais que seque ao ar, de manhã, arruma-se tudo. Mas é pouca, a máquina faz a maior parte ;)

ádescávir disse...

Eu cá sou ao contrário. Se for preciso deixo loiça por lavar e raramente a seco com um pano. Fica a secar no escorredor o tempo que me apetecer :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...