sexta-feira, março 8

Gosto tanto! =)

Já sabem que não regulo muito bem, é certo, e que os meus gostos são... diferentes.

Podia vir para aqui mostrar roupas, comidinhas, uma imensidade de coisas...
Mas não.

Foram mesmo as temperaturas que me agradaram e tirei fotos e lembro-me que tive direito a colocar a trombinha de fora, tal e qual um cão e sentir o fresquinho lol

No carro estava-se muito bem e nem abri a janela muito tempo, calma, mas tinha mesmo que sentir este frio e depois, voltar para o quentinho do carro lol


Foram 3 ao todo, porque a temperatura ia descendo conforme íamos andando =P


 1h51m - 2,5ºc
E eu cá para mim: Deixa-me lá tirar foto para registar estes momntos que eu gosto tanto (Siiim, há temperaturas mais baixas, parabéns, mas esta foi o que se arranjou)

1h52m - 2,0ºc
E ali o símbolo da neve aparece aos 5ºc, um doido. Já estava eu a rezar, neva, neva... Não nevou.

1h55m - 1,5ºc
Espectáculo, deixa lá tirar foto antes que a temperatura comece já a subir =P

Sim, estávamos na Serra de Sintra, daí o frio.

Tenciono, para o ano, que agora já fáz calor (cof* cof*) ir assim para um sítio muitoooo frio, pode ser namorado?
Leva-me assim para sítios onde estejam graus negativos fáxabôr.

Agradecida.




6 comentários:

Anónimo disse...

loool.
gostei do teu blog.
estou a seguir-te!
jinho

ádescávir disse...

Ai ca frio!!! :P

Sini disse...

Ai, eu amei a Serra de Sintra!! :)

XL disse...

Nevou na serra de sintra?

XL disse...

Já agora...que andavas a fazer pela serra de sintra quase as duas da matina? hum?

Anónimo disse...

Achas isso pouco, tenho dias em que quando saio de manhã estão -3..... até doi!
Também oiço a M80 :D

E o que andava a menina a fazer por essas bandas, a essas horas e com esse frio???!!!!
Bjocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...