terça-feira, março 12

Prenda de anos =P #2

Pois é, mais uma antecipada! :P
E3ste ano andam-se a esmerar lol

Não aguentei esperar mais e a culpa de vir antecipada é mesmo minhas mas até fazer anos, espero já ter os 3 comigo.

Estou a falar disto:



Andava doidaaaa para o ler!
Toda a gente me dizia que era(m) a minha cara!

E não é que é mesmo?
Num dia, li 160 páginas.
No outro 200.
Nem demorei 1 semana a lê-lo.

Adorei mesmo o livro, é a minha cara. Confere!

Mas está decidido, nem a mana nem a mãe pegam nele. lol

É demasiado explícito e muitooo erótico. Muitas transcrições e pormenores e deixam as paredes coradas. Menos a mim, que gosto mesmo disto =P

10 comentários:

Unknown disse...

Pois eu tenho os 3 volumes à espera de melhores dias p/ ler td de enfiada....

PINTA ROXA disse...

lol...
Eu tambem gostei muito, espera agora para leres o desfecho da Historia.

Na Província disse...

É o livro que estou a ler :)
Um beijinho

Na Província disse...

É o livro que estou a ler :)
Um beijinho

ádescávir disse...

Taradona :P Esses não me chamaram a atenção. Tiveram demasiado alarido :P Mas tenho lido cada um, upa, upa :P

Aislin disse...

opa sabes... não tenho assim tanta curiosidade sobre estes livros, mas lembrei-me de uma cena que escrevi ao tempo num outro cantinho virtual:

http://carpenicte.blogspot.pt/2009/03/leituras.html

e portanto também deverás perceber porque não tenho curiosidade por esta coleção em particular!

Estou a espera do post dos abdominais! Bem estou a precisar!!

Quanto ao seitan, bom, a comida vegetariana sabe aos temperos que lhe pomos e é muito importante a arte de bem temperar! =)

Opinante disse...

Eu ainda não li credo!

Sini disse...

Tenho os 3 cá em casa para ler mas o tamanho deles faz-me perder a vontade de começar!! :(

Anónimo disse...

E fardas.... também aparecem na história! Bjocas

estrela disse...

se eu soubesse que era assim tão bom tinha pedido para me oferecerem...puxa vida...já tinha ouvido falar mal dele por isso desisti....agora oiço falar tãooooooo bem do livro fiquei curiosa outra vez!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...