sexta-feira, agosto 30

Facto #10

Sou tipo os putos.

Se chega àquela hora (tardia eu sei e as criancinhas a essa hora estão a dormir à muito) e se não me vou deitar, sofro de um distúrbio muito grave....

O muito conhecido, moca do sono.



Mas quando falo em moca, é das grandes.
É que tudo começa a meter mais piada que o normal e eu rio-me de tudo e mais alguma coisa.

É sei, sou uma fofinha =P

Não tenho hora para me deitar para não ter a dita moca, mas se me começa a dar o sono e eu não me deito, é certo e sabido que vai haver risada pegada.

E conseguir parar?
Viva os abdominais feitos sem muito trabalho lol


5 comentários:

Tal mãe, tal filha disse...

Pois eu fico mesmo é com "a telha" ! Ou fico rabugenta ou fico tipo hipnotizada, do género de estar de olhos abertos mas já em off...

Beijos/ A Mãe

CM disse...

Cláudia, deixa-me que te diga : IGUALZINHA, eu!! Os meus colegas de trabalho costumam dizer que não sabem se estou com sono ou com os copos! :D

XL disse...

Eu tenho birra do sono depois de dormir a siesta...

Aislin disse...

ahahah!!
Olha, eu fico rabugenta! Mesmo birra do sono!!
Ninguém me atura! Agressiva mesmo.
E se não for para a cama, fico como disseram lá em cima. Hipnotizada. As pessoas a falar comigo e eu a dormir completamente de olho aberto.. com direito a pérolas. Sim, porque se me puserem a falar vou dizer as coisas mais disparatas de sempre!
ahahah

beijinhos

ádescávir disse...

Sou igual, quando me dá o sono ninguém me aguenta. :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...