quarta-feira, setembro 11

Sempre dentro das grandes tecnologias

Ainda não houve um único fim-de-semana em que eu não fosse ter com o namorado e não lhe levasse algo para a casa dele.

As últimas coisas que levei foi material de escritório (canetas, lápis, etc) e uma coisa que ele queria à muito mas ou eram todos muito caros ou não eram nada de jeito:


Ímans, para o frigorífico.

O porquê do título do post?
Pois que é um Iphone minha gente.

Sim, porque eu quando dou algo, é logo à grande =P

Tanta folhinha vai ficar pendurada naquele frigorífico.

Homens! =P


6 comentários:

Karina sem acento disse...

Lol bem giros os ímans :D

ádescávir disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, são tão fofinhos!!!! :D

Clementine disse...

Adoro Ímans para o frigorífico hehe :) *

estrela disse...

isso são imans em forma de iphones é isso?
na volta estou a dizer uma grande asneira...

XL disse...

Nice :)

Aislin disse...

muito giro!!! =)
Eu também tenho andado a fazer uma coleção para quando tiver o meu frigorifico (se bem que já ouvi que não se deve usar imans no frigorifico..)
Os meus são daas cidades /paises onde tenho andado! =)
(não são muitos portanto... LOL)

beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...