terça-feira, janeiro 28

Que vício!

Eu já nem me lembro da 1ª vez que provei estas bolachas.
A 1ª vez que as comprei, foi no lidl, já à muito tempo mesmo.

Desde a 1ª vez que as provei, nunca mais quis outra coisa!

Nos entretantos, acabaram por desaparecer.

Por volta do Natal de 2013, elas apareceram no Pingo Doce e eu era toda alegrias. Aiii que quero aquelas bolachas.
Fui no próprio dia em que as vi à venda. Lambuzei-me toda.
Comprei mais um pacote... E lambuzei-me toda.

No Natal até me ofereceram um pacote... E lambuzei-me toda....

Aqui as malvadas deliciosas

Pois que depois de tanta lambazice, desapareceram... Outra vez! =S

Aiii mas que chatice!
E agora, o que vai ser de mim? =P


12 comentários:

Cristinix disse...

Nem conhecia essas bolachas. Mas parecem ser tãooooooo deliciosas.
Beijinho e boa semana.

Maria disse...

Tem mesmo um ótimo aspeto!!!!!
Bjs
Maria

Maria disse...

Tem mesmo um ótimo aspeto!!!!!
Bjs
Maria

Maria disse...

Tem mesmo um ótimo aspeto!!!!!
Bjs
Maria

Unknown disse...

Nunca provei mas agora fiquei curiosa para provar :)

PINTA ROXA disse...

Acho que deves ir comprar mais umas caixinhas, não sei digo eu......

Xs disse...

Se calhar é como as minhas bolachas de canela do Lidl.
Só há no Natal.

Selene disse...

Nunca provei... valeu a dica, vou experimentar

REINVENTANDO disse...

Não conhecia a marca..mais parece bem gostosas!!
Abraços.Sandra

Anónimo disse...

epá!!! Ainda bem que essas têm leite e ovos e outras coisas que tais, porque senão eram caixas buxo abaixo assim de repente! =P

Beijinhos***

ádescávir disse...

Quer dizer, e agora que desaparecem é que mostras?? Má! :D

Cristinix disse...

Cá estou eu de novo a comentar. Não podia deixar de o fazer. Esta semana vi no Pingo Doce dessas caixas de bolachas à venda, como falaste tão bem delas e eu não conhecia, trouxe uma para provar. Ai menina o que tu me foste mostrar! Desapareceu numa noite e já tive que lá ir comprar mais.
São tãoooooooooo boas, viciantes!
Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...