segunda-feira, janeiro 6

O cabaz

Eu não vos cheguei a mostrar, mas já sei que pelo menos uma menina já o recebeu =)

Querem ver o que enviámos este ano?

Eu fiz um frasco com sal e especiarias e adorei, que sobrou também para mim;
Fiz uns biscoitos de chocolate e m&n's;
E coloquei dois mini chocolates em cada cabaz =)

A Ádescávir fez uns biscoitos;
Fudge;
Chocolate quente
e um doce maravilhoso de banana, maçã reineta e cenoura =)

Eu adorei os cabazes que fizémos.
Achei-os bem bonitos e ainda mais carregados que o ano passado =)

Espero que faça as alegrias de quem os recebeu.
Um pequeno mimo, mas que a mim pessoalmente, deu uma satisfação enorme de fazer =)


3 comentários:

CM disse...

Calórico, como se quer! :D

PINTA ROXA disse...

Os doces já "eram" o sal com especiarias a Joana adorou o cheiro, queria logo por nuns bifes de peru que lhe deixei para temperar, como não tinha cheirado ainda não a deixei colocar pois não sabia o que tinha, mas depois arrependi-me quando abri o frasco e cheirava tão bem a pimentão....
tens de meter aqui a receita. Beijocas e obrigada masi uma vez

Opinante disse...

Mhamiiii!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...